cultura

segunda-feira, 28 de março de 2011

Que coincidência!!!

Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma
mulher e pede uma taça de champagne.

A mulher comenta:
- Veja, eu também pedi uma taça de champagne.

- Que coincidência! - disse o criador. Hoje é um dia muito especial para mim, por isso é que estou celebrando.

- Pra mim também, hoje é um dia muito especial! - disse a mulher. Eu também estou celebrando.

- Que coincidência! - disse o homem.
Quando eles brindam, ele complementa?

- E o que você está celebrando?

- Meu marido e eu vínhamos tentando ter um filho e hoje meu médico ginecologista disse-me que estou grávida.

- Que coincidência! - disse o homem. - Sou criador de galinhas e
durante anos minhas galinhas não eram férteis. 
Mas hoje elas estão pondo ovos fertilizados.

- Isso é maravilhoso! - disse a mulher. - O que fez para que as
galinhas ficassem férteis?

- Usei um galo diferente! - disse ele.

A mulher sorriu, brindou novamente e disse:

- Mas que coincidência!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário