cultura

sexta-feira, 23 de março de 2012

Manuel e a loira


Manuel entrou num bar cerca das 20:00. Escolheu um lugar junto de uma loira esplendorosa e olhou para o aparelho de TV, no momento em que começavam as notícias do dia. A equipa de reportagem cobria a notícia de um homem que estava prestes a atirar-se do alto de um enorme edifício.


A loira voltou-se para o Manuel e disse:
--- Você pensa que ele vai saltar?
Manuel respondeu:
--- Eu aposto que ele vai saltar.
A loira respondeu:
--- Bem, eu aposto que não vai.
Manuel pôs uma nota de 20,00 na mesa e exclamou:
--- Vamos a isso…!


Logo que a loira colocou o seu dinheiro na mesa, o homem atirou-se, morrendo no embate com o solo.
A loira ficou muito aborrecida, mas entregou-lhe a nota de 20,00.
---Aposta é aposta... é justo... Aqui está seu dinheiro.


Manuel respondeu:
--- Eu não posso aceitar o seu dinheiro. Eu vi o incidente anteriormente nas notícias das 18 horas. Eu sabia que ele ia saltar.


A loira respondeu:
--- Eu também, mas eu nunca pensei que ele o faria novamente.
       Manuel pegou no dinheiro e saiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário