cultura

sexta-feira, 16 de março de 2012

A cantada de James Bond


James Bond entra em um bar e se senta ao lado de uma dessas gatas incríveis
que só aparecem em seus filmes.


Olha para ela e para o seu relógio.


Ela lhe pergunta:


- Está esperando alguma garota que está atrasada?


- Não, responde Bond. Me deram este relógio High Tech e o estou
experimentando.


- Ah, sim! E o que ele tem de especial? - Pergunta a mulher.


- Ele usa ondas alfa e gama para enviar mensagens diretamente para a minha
mente.


- E o que ele está indicando agora? - Pergunta ela, intrigada.


- Ele me indica que você está sem sutiã e sem calcinha.


A garota sorri e lhe diz: 


- Então seu relógio não funciona, pois estou vestida com as duas peças.


James Bond sacode seu relógio, lhe dá umas pancadas e diz: 
- Me desculpe, é que esta merda está adiantada meia hora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário