cultura

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ÔÔÔ Gonçalves


O casal estava assistindo televisão, à noite. 
O marido diz: 
- Posso saber por que você está emburrada desde que eu cheguei? 


E, irada, a mulher responde: 
- Hoje completamos 25 anos de casados e estamos aqui, parados em frente a esta televisão..... 


- MEU DEUS! Eu estava tão atarefado que me esqueci completamente! Perdoe-me, minha querida.. Vá pôr seu melhor vestido de noite, que vamos sair! Você terá uma noite inesquecível! 


- Ah, querido, eu sabia que você não era um monstro insensível.
À Entrada do restaurante, o maitre, todo solícito: 
- Prepare a mesa do senhor Gonçalves. 


A mulher: 
- Parece que eles te conhecem bem por aqui, querido. 
- Ah é!... Acho que eu vim aqui para almoçar com alguns clientes. 


Eles acabam de jantar e o marido propõe a ida a uma boate. Na entrada tem uma fila enorme. O marido diz à mulher que vai arranjar tudo e se dirige ao porteiro: 
- Diga aí, Chicão!!! Como vai essa força? 


E o Chicão, responde: 
- Tá muito bem, Sr. Gonçalves. Pode ir entrando! 


Dentro da boate, o dono vem falar com eles: 
- Boa noite, Sr. Gonçalves! E diz, logo em seguida: - Liberem a mesa do senhor Gonçalves!! 


A mulher, desconfiada: - Você vem sempre aqui? 


- Ah, não! O dono é um cliente da firma... 


Uma vez na mesa, a garçonete vem e diz: - O de sempre, Sr. Gonçalves? 


Enquanto isso, uma mulher que terminava um strip-tease em cima do palco grita: - E A CALCINHA, VAI PRÁ QUEM, GALERA?!!! 


A boate, em peso, exclama: -GONÇALVES!!! GONÇALVES!!! GONÇALVES!!! 


A esposa, furiosa, sai da boate, o marido vai atrás e eles entram juntos num táxi. 


O marido tentando apaziguar as coisas: 
- Querida, não vamos estragar esta noite maravilhosa, com certeza eles me confundiram com outro Gonçalves... 
- Você está pensando que eu sou alguma idiota? Canalha! Não me toque mais!!! Blá, blá, blá... Eu sou mesmo uma otária, blá blá blá.... Seu grande filho-da-puta, blá, blá, blá... 


Nisso, o motorista de táxi se vira e diz: 
-  Gonça, quer que coloque a puta pra fora do carro?


(Agora Fudeeeeeu...!!!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário