cultura

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A FORÇA DA SOGRA !!!




 Anna,
jovem esposa enfermeira desesperada,
vai ao psicanalista.


- Ai, doutor, eu não agüento mais...
Apesar de todos os meus esforços,
Joner, meu marido não me dá a menor bola.
Desde que nos casamos,
ele só fala na mãe,
na mãe, na mãe.
É como se eu não existisse.


- Já experimentou preparar
um jantar especial?


- Já. E não adiantou:
disse que a comida da mãe dele
era melhor que a minha!


- Ouça, tenho uma idéia.
Se há um domínio onde
sua sogra não pode rivalizar,
é na cama.
Esta noite,
vista um baby doll preto e calcinha preta.
A cor preta é muito sexy e muito excitante.
Incluindo uma cinta-liga negra também...
Ele não vai resistir!

Anna seguiu à risca o plano,
sem esquecer nenhum detalhe.

De fato,
nunca estivera tão atraente como naquela noite...


Chega o maridinho Joner em casa,
arregala os olhos e diz:-


- AAAnaaaaa, você está toda de preto ...
Aconteceu alguma coisa com mamãe ??? !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário