cultura

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Vai logo antes que comece!!!

O marido chega em casa e pede à mulher:

- Rápido, me traga uma cerveja antes que comece!

A mulher não entendeu muito, mas pegou a cerveja e levou para ele.

Quando ele terminou aquela cerveja, disse:

- Rápido, me traga outra cerveja, já está quase começando!!!

Ela ficou mais confusa ainda, mas trouxe a cerveja. O cara terminou a segunda lata e disse:

- Vai rápido, me traga mais uma, vai começar a qualquer MOMENTO !!!

E a mulher, revoltada:

- Ah, chega! Que droga é essa, você tá aí todo folgado, chega e nem me fala oi,
não levanta essa bunda gorda daí e acha que vou ficar trazendo cerveja pra você igual uma escrava?
Você não percebe que eu trabalhei o dia inteiro, lavei, passei, limpei a casa, cozinhei, e ainda fiz compras!

- Pronto ... COMEÇOU !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário