cultura

domingo, 11 de setembro de 2011

O MINEIRIM E O BURRO IMPACADO

Lá pelas bandas de Brazópolis (S. de Minas), ia um minerin montado em um burro e numa determinada altura o burro empacou!
Diz o Minerin:
- Esse burro fiduma puta impacô e eu é que vô levá essa carga toda sozim nas costa? Vô nada! Vô é fala com o mecânico, causdiquê se ele sabe fazê um carro andá, intonse deve sabê fazê um burro andá tumbem.
E dirigiu-se a uma oficina próxima, onde falou pro mecânico:
- Ô sinhô mecânico! Meu burro parô, impacô e careço da sua ajuda.
O mecânico respondeu:
- Minerin, eu vou te dar dois supositórios: um de pimenta-de-cheiro e outro de malagueta. Você mete o primeiro supositório no tóba do burro. Se mesmo assim ele não andar, você mete o de malagueta. Mas cuidado que ele pode acelerar demais...
- Tá bem sô mecânico eu vô segui seu conseio...
No outro dia o mecânico encontra o mineirinho e pergunta:
- Então minerin, o burro andou?
- Se andô?? PQP, eu pus o primeiro supositório no cu do burro...E se num boto o de malagueta no meu, nunca mais que eu pegava o bicho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário