cultura

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Como usar vaselina

Dentro de uma farmácia, um estudante de Propaganda e Marketing faz
perguntas aos clientes para uma pesquisa de mercado:
- Por favor, minha senhora. Eu estou fazendo uma pesquisa sobre o
produto "Deslizafácil", para determinar os usos da vaselina no lar.

A senhora poderia me dizer como usa a vaselina?

Sem se fazer de rogada, a mulher responde:

- Em casa, usamos a vaselina para pele seca, assaduras e
quando fazemos amor.

Ele então, tentando nitidamente deixar a mulher embaraçada, faz a
seguinte pergunta:

- É a primeira vez que ouço a respeito do uso da vaselina para fazer
amor, poderia detalhar exatamente em quais locais e como ela é
colocada?

Mais uma vez, sem se abalar, a mulher responde:

- Eu coloco na maçaneta da porta do quarto.

- ... Na maçaneta da porta ? ! ? !

- .. É,... as mãos escorregam e isso impede que as crianças entrem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário