cultura

domingo, 22 de maio de 2011

Diálogo de casados?


      H - Vamos, meu bem, dá uma viradinha...
        M - Não viro.
        H - Pô amor, deixa de onda, vira um pouquinho só..., não levo
 mais que dois minutos.
        M - Já disse que não. Não insiste, por favor!
        H - Mas benzinho, eu estou precisando.. ., faz isso pro seu maridinho.
        M - Nem pen sar!
        H - Se você virar agora, depois que eu acabar a gente liga a TV  e assiste aquele filme legal que vai passar logo mais. Se você demorar  a virar, a gente acaba perdendo o começo do filme. Vira logo, amor!
        M - Quer parar com isto! Liga logo o diabo dessa TV, veja o  filme e me deixa em paz!
        H - Assim não dá, quem esta engrossando é você. Se não virar  agora por bem, eu vou partir pra ignorância...
        H - Pela última vez, paixão, dá uma viradinha... Vou até dar um  beijinho gostoso antes de você virar. (beijo)..., viu como seu  maridinho é bonzinho? Vira agora, vai...         
        M - Não adianta me bajular e nem também usar violência, só viro  quando quiser e agora não quero...
        M - Que mania a sua! É sempre a mesma coisa: acaba antes de mim  e depois fica pedindo pra eu virar. Será que você não tem consideração  comigo?
        M - Eu já disse que não viro, não viro e não viro! Quem mandou acabar Antes de mim?
        H - Que insensibilidade! !!
        H - Vira logo a porcaria da página do jornal que eu quero ver a  sessão de esportes...
        H - Se você não virar agora, eu perco a paciência e apago
a  luz! Aí nem eu nem você!
MENTE POLUIDA A SUA! ! !   KKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário