cultura

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Presença de espírito

Um sujeito finalmente conseguiu realizar o seu sonho de comprar um Audi A4 1.8T, automático, conversível, etc...

Numa bela tarde, se mandou para uma auto-estrada para testar toda a capacidade da "belezura".
Quando o ponteiro estava chegando nos 120 km, ele viu que um carro da Polícia Rodoviária o perseguia com a sirene a mil e as luzes piscando.

Em seguida, atolou o pé no acelerador. O ponteiro foi lá pros 140, 160, 200 kilômetros...

E a patrulha atrás...

- Que loucura, esse cara é doido ele pensou e, então, resolveu encostar.

O guarda veio, examinou os documentos, deu uma geral no carro e em seguida disse:

- Meu amigo, hoje eu tive um dia muito duro. Meu chefe já me deu um esporro, meu filho ficou doente, minha
sogra avisou que vai posar lá em casa e já passou do horário do meu turno. O negócio é o seguinte:
Eu não tô afim de preencher essa multa... Se você me der uma boa desculpa para dirigir dessa maneira,
mas que eu nunca tenha ouvido, deixo você ir embora...

E o sujeito que tinha muita presença de espírito, disse imediatamente:

- Seu guarda, na semana passada, a minha mulher fugiu com um policial rodoviário e eu tive medo de que fosse ele querendo devolvê-la...

o guarda:

- Boa noite e tenha uma boa viagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário